quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sepe convoca rede estadual e municipal do Rio para paralisação de 24 horas e assembleia unificada no dia 27 de junho na ACM.

Conforme deliberação da reunião extraordinária da direção do Sepe, realizada nesta segunda-feira, ficou decidido que os profissionais de educação se integrarão ao Dia Nacional de Luta Pelas Reivindicações dos Trabalhadores, fazendo uma paralisação de 24 horas e participando da passeata convocada pelos sindicatos e movimentos sociais que será realizada neste dia, no Centro do Rio, a partir das 17h. O Sepe convoca os profissionais de educação do estado e do município para uma assembleia unificada, que será realizada também nesta quinta-feira, no auditório da ACM (Rua da Lapa 86 - Lapa), às 13h, para decidir os rumos da nossa mobilização.

O objetivo da Assembleia é organizar a mobilização das redes estadual e municipal diante da conjuntura atual, sendo que na rede municipal estaremos discutindo possibilidade de greve já. A pauta do Estado é: Por uma Educação de Qualidade. Vamos derrubar o veto do Cabral a Uma Matrícula Uma Escola! Pauta do município: 1/3 do horário de planejamento e Autonomia nas escolas; reajuste salarial e plano de carreira unificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário